segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O FILME DO FINDE

Só um este fim-de-semana e um bem interessante. Todo mundo quase morto, tradução idiota para Shaun of Dead, é uma comédia inglesa de zumbis, feita em 2004. Aliás, o filme faz referência a muitos filmes do gênero como Dawn of Dead de George Romero ou A Noite dos Mortos-Vivos para contar uma história típica de comédia-romântica. Simmon Pegg, o novo senhor Scotty de Star Trek, é um fracasso na vida, morando com amigos, trabalhando numa loja onde ninguém o respeita, odiando o padrasto e aguentando a mãe. Sua namorada fica de saco-cheio e lhe dá o pé. Tudo isso em meio a uma infestação de um vírus que transforma os mortos em zumbis. O filme é diferente. Começa como comédia, tem cenas fortes no final e volta a ser engraçadinho. Só que se você encarar a história toda como metáfora para entrar de cabeça em um relacionamento e amadurecer, vai poder curtir mais ainda. Não posso expor mais aqui para não estragar o filme! Boa semana!

7 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Nunca ouvi falar, mas confio nas "dicas da família"!!
... Fiquei é curioso com o comentário "se você encarar a história toda como metáfora para entrar de cabeça em um relacionamento e amadurecer, vai poder curtir mais ainda"!?

Anônimo disse...

Hum... acho que o filme foi útil ao menos para alguém, hehehe...

Anônimo disse...

O novo logo ainda não saiu, eu acho. Pelo menos, é aquele quadradinho branco com x em vermelho, típico símbolo de que a imagem não conseguiu ser chamada, e com o texto pequeno em branco 'O Consiglieri recomenda'. Bom, se foi proposital para parodiar a net, é bem... hum... original, hahaha!! Vamos esperar mais um pouco... Sugestão pro próximo: aquelas mensagens de erro do windows, hehehe...

Anônimo disse...

FILMAÇO!!

Lou disse...

tá sumido!!! assisti godfather I e II esse fds, lembrei de vc! beijos

Anônimo disse...

Scooby Doo!!!!
Cadê você,meu filho??

Marcelo Tadeu disse...

Caraca... tá tudo bem com você?!?
Uma semana sem postar... espero que tenha arrumado um emprego, ou que estaja envolvido com uma das suas 7 maravilhas do mundo, ou que esteja viajando ou ainda que tenha ganho sozinho na Mega desta semana!!!