sexta-feira, 26 de junho de 2009

WHOSE LINE IT IS ANYWAY

Eu não aguento mais amigos meus virem me contar que vão em shows de stand-up comedy e quando falam o que viram, eu tenho que dizer que imitaram de um dos melhores e mais engraçados programas de TV que já surgiu, Whose Line It Is Anyway. Na realidade o show surgiu nas rádios ingleses há um bom tempo, passou para a TV inglesa (onde o canadense Colin Mochrie e os americanos Ryan Stilles e Greg Poops já atuavam) e depois foi para os EUA com o indefectível Drew Carey apresentando.

A idéia éra ótima, criar sketches improvisados no palco, freneticamente, fazendo a platéia e os participantes chorarem de rir. Mochrie e Styles eram figura constante (participaram de todos os episódios), Wayne Brady dava um show e improviso musical e outros convidados como Poops (o mais ousado), Brad Sherwood (o mais solto) eram convidados especiais, isso sem contar que estrelas como Robin Williams e o apresentador Stephen Colbert deram as caras lá. Estou assistindo todos os episódios agora na ordem que foram apresentados lá fora e por mais que veja 4 ou 5 de uma vez só chego a dobrar de rir.

Aqui vai uma das cenas mais marcantes da quinta temporada, onde alguém fez o favor de explicar através de um vídeo montado no Youtube. Divirtam-se!


2 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Esses caras são demais!!
Só vejo o grandão no "Two and a Half"... E os outros, não fazem mais nada?

Lou disse...

Amoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!