quarta-feira, 21 de maio de 2008

PROPAGANDA CAMPEÃ

Taí uma propaganda que une duas coisas que gosto muito: história e Sammy Davis Jr. Ok, eu fui um garoto esquisito (Tadeu - fiel leitor do blog - está aí para confirmar) que gostava das aulas de histórias no colégio mas, sabe como é que é, nerd é nerd mesmo e sou neto de historiador. Em poucos segundos você acompanhará a evolução na Terra embalada pela deliciosa Rhythm of Life, cantada pelo Sammy e tirada da trilha sonora do musical Sweet Charity (Charity, Meu Amor em terra brasilis - que teve péssima versão com Claudia Raia nos teatros paulistanos), dirigido pelo talentoso ex-bailarino Bob Fosse (o mesmo de All That Jazz) e baseado em Noites de Cabíria do Federico Fellini (aquele que usava o Marcelo Mastroiani como alter-ego). Viu quanta informação em poucas linhas? Notou o uso indiscriminado de parênteses? Faltou uns gerúndios, então eu vou estar postando no futuro uns textos onde eu vou estar abusando dos gerúndios para vocês estarem lendo e estarem se divertindo. Em tempo (ou by the way, como dizem os gringos), Guinness é amarga pacas!


Um comentário:

Anônimo disse...

Vc ou os outros que eram esquisitos!?...
Gostei do post... bastante informação, mas realmente ficou faltando gerúndio para ficarmos nos divertindo por um tempo extra!