segunda-feira, 19 de maio de 2008

SE A ESPOSA DELE TIVESSE ESSE BOM HUMOR

Sou fã do Bill Clinton. O cara foi o presidente mais boa-vida, mais cara-de-pau, charmoso e bem-humorado desde Kennedy. E nem tomou uma bala na cabeça por isso. Analisemos sua trajetória:
  1. Na campanha a presidência, enrolou George Bush Pai com questões econômicas em um debate e quando o então presidente disse que não sabia do que Clinton estava falando, o candidato grita: "It´s economics, you stupid".
  2. Na mesma campanha quando perguntado se, em sua juventude hippie, ele havia fumado maconha, sua resposta foi: "Fumei, mas não traguei".
  3. Na presidência traçou uma estagiária feia e gorda e ainda se livrou do processo destruindo a então ascendente carreira do congressista republicano Kenneth Starr. Em compensação, apesar do super desempenho econômico que os EUA tiveram no período Clinton (o maior crescimento desde a II Guerra), passaram a odiar o cara porque ele "mentiu" sobre sua relação com a fofa. Americano é um bicho engraçado mesmo.
  4. No meio dessa confusão toda atacou Kosovo para distrair a opinião pública e ainda serviu de mote para o excelente filme Mera Coincidência.
  5. E, ao sair da presidência com seu candidato vergonhosamente derrotado numa roubalheira digna do Brasil do PT, fez um filminho mostrando, com exageros obviamente, o que seriam seus últimos dias como presidente da maior potência do mundo. Assista e divirta-se:


Um comentário:

Unknown disse...

sem contar que se apaixonou por uma Monica... rsrs

ou pelo menos... comeu. e quem come monicas raramente se dá mal! hahahahaha, santa baixaria, batman!

beijocas