quinta-feira, 5 de junho de 2008

AINDA O ORKUT: O PISCINÃO DE RAMOS DA INTERNET

Ainda no quesito TOTAL FALTA DE SENSO DE NOÇÃO, o Orkut propicia ao pessoal de classe C, D, E e F a sua chance de se sentir um Big Brother. Postam fotos e mais fotos constrangedoras e muitas meninas, não importa qual idade, adoram mostrar seus dotes físicos, como se fossem grandes modelos. Vi um site na internet que mostra essas fotos como verdadeiros ensaios, mas não darei o endereço aqui, porque ainda acho que é colocar alguém numa situação MUITO ridícula e explorar a imagem da coitada, mesmo que ela aparentemente esteja querendo. Selecionei algumas fotos, porém, tomando o cuidado de apagar o rosto, para corroborar o que digo:















Na terra do Créu, a herança de Gretchen e Carla Perez parece estar preservada. O pessoal da periferia ADORA mostrar a bunda, como provam as inúmeras fotos nesses sites e os dois exemplos ao lado.















Neste segundo segmento, a primeira moçoila me surpreendeu pela criatividade tosca de se mostrar assim, com seus peitos somente cobertos por duas folhinhas, enquanto a outra prova que é preciso ter peito para parecer uma mulher fácil na internet! Já disse Seinfeld: decote é como eclipse: não se pode olhar diretamente!











O que você acharia de ver sua filha, esposa, namorada, caso, amiga nessas poses no Orkut?















A outra se mostra beijando uma pistola o que me leva a pensar:
1) Ela é da polícia?
2) O marido, namorado, amante é da polícia?
3) Ela é traficante?
4)
O marido, namorado, amante é traficante?
5) Ela tem porte?
6) Ela queria se matar?
7) Ela quis provar o que?













E finalmente, da série "sou remediada, mas sou feliz", uma faz uma pose sensual, de biquini, na laje de casa, chupando um pirulito e posta isso para todo mundo ver. Para a segunda, peço que atentem para o modelito Largo 13, a marca de biquini e a pose suuuuuuper sensual. Charmosíssima!


Mas se você quiser rir mesmo entre em Besteiras do Orkut, onde você vai ver diversos scraps absurdos postados pelos membros do país da piada pronta, tais como o rapaz que é contra a pesquisa de células-tronco PORQUE ISSO VAI DESMATAR A AMAZÔNIA, a menina que diz que Jesus ama os transgênicos, o outro que quer instalar um anti-vírus NO MONITOR DO COMPUTADOR e muitos mais. O blog muito famosos e, pelo visto, tem colaboradores pacas.

Arrivederci!

3 comentários:

Anônimo disse...

O post tá muito bom e o link é hilário, mas é deprimente e preocupante o nível do "sem noção" da nossa sociedade... e tô achando que não é só classe C, D, E e F não!!

Lou disse...

marigo, para de falar essas coisas que vai dar treta aí procê mano! hahaha tava com saudades de conversar com vc... e lembre-se "eu faço trabalho social, sou boa gente poxa!"

te adouro! beijokas

ps.: obrigada pelo aviso do dia dos namorados!

MonyBlu Pucci disse...

Te cuento que fui procurar por uma amiga que assina como "meus amores".... Você não acreditas as "koizaz" que eu vi, li, e ri...

Ah, minha amiga mesmo eu num achei, pq são mais de 2000 "meus amores"... aaargh