sexta-feira, 20 de junho de 2008

QUERO VER SE VOCÊ É BOM!

Testes estúpidos são ótimos de fazer e ver o quão burro, estranho ou entediado você é. Aqui vai uma batelada deles para você passar o fim-de-semana pensando:

1) reconheça o filme ou o ator em imagens 8 bits (acertei todos)
2) quantas sequências tiveram cada filme? (esse é mais difícil...Hellraiser me impressionou)
3) reconheça de onde vieram os nomes das bandas (acertei 7)
4) diga a banda pelo primeiro nome dos integrantes (fiz 9 de 10)
5) que filme daria sua vida romântica? (sem roubalheira, deu Simplesmente Amor, que revi - pela enésima vez, no domingo e acho maravilhoso)
6) O quão nerd você é? O meu deu baixo, veja:

I am nerdier than 26% of all people. Are you a nerd? Click here to find out!

7) o quão nerd você é - Parte II (desta vez deu High Nerd...vc sabe....gibis, ficção científica)
8) reconheça as frases de filmes (UAU...sou um Movie GOD!)
9) este é para minha irmã: qual personagem do Tim Burton você é (eu sou o Willy Wonka!)
10) que posição sexual você é! (este eu não vou contar o resultado. hahahahahah)

Todos os testes em inglês. Mande-me sua resposta se tiver coragem!

Nenhum comentário: