segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FILME DO FINDE (UM SÓ, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA)

Quando Sex & The City surgiu na TV não curti. Achei feminino demais e beirando a telenovela. Tempos atrás, poré, redescobri a série e passei a curtir as aventuras das quatro moças em New York, e achando os roteiros inteligentíssimos. Foram 6 temporadas na TV com Sarah Jessica Parker fazendo as vezes da autora do livro original, Kim Catrall como a safadíssima Samantha, Kristin Davis como a romântica Charlotte e Cyntia Nixon como a durona Miranda. Encerrada em 2004, desde esse ano havia a idéia de se fazer um filme que "encerrasse" a série. Acontece que Kim Catrall não topou participar ganhando metade do que Sarah Jessica levava, então foram anos de negociação para se chegar a esse longa. E valeu a pena. O filme é divertidíssimo, bem no espírito da TV com as moças já nos 40 anos de idade se resolvendo, finalmente, depois de uma vida cheia de sexo e homens pífios. Dá para rir bastante mas exige um pequeno conhecimento prévio dos personagens. Tem um final legal e é uma boa pedida para um dia sem graça. Como Hollywood gosta de encher o saco, apesar da resolução dos personagens, de um fim definitivo no filme, já estão planejando uma parte 2. É de doer mesmo!

3 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Um só no fim de semana inteiro?!?!?!?! Que que tá acontecendo???
Em relação ao filme/série: tentei assistir, mas nunca me agradou!?... mas sei de gente fanática (minha irmã) que postará por aqui!!!

Anônimo disse...

Esse tipo de série nunca me atraiu... muito rosa, hahaha!! Tá explicado o porquê de apenas um filme no finde: é muito demais de suficiente. Isto é, ou foi muito bom ou muito ruim, o suficiente (tanto faz bom ou ruim) pro finde inteiro. Não vi a série, não vi o filme, mas a crítica achou bem murcho e decepcionante o filme, talvez porque era muito esperado. Acho admirável poder ser tão... eclético, hahaha!! Estou aproveitando a oportunidade para tirar um sarrinho, deixa vai... Você já viu L World?

lou disse...

Achei o filme bem mais ou menos, a série era muito melhor!!! E eu, como atual única participante feminina nos comentários, posso dizer que assisti todos os episódios e adorava Sex and The City! Mas DEOOOOS, pq fazer continuação???

Vamos marcar algo pra semana que vem??? Meu chefe tá me explorando demais, chego em casa e só quero dormir... semana que vem o chicote deve ficar mais ameno! Vc prefere barzinho ou restaurante? Beijokas