segunda-feira, 13 de outubro de 2008

QUAL É A MÚSICA DO SEU NASCIMENTO?


Esta veio do honorável J-Lo. Não, não é a Jennifer e sim um respeitado e "perigosíssimo" membro das tríades chinesas, comandadas por Fu Jon (o chefão que só corre dos outros). Clique aqui e saiba que música estava em primeiro lugar nas paradas da Billboard na data do seu nascimento. O vecchio consiglieri nasceu ao som de I´m a Believer, dos Monkees. O que vem bem a calhar, aliás! Mande a sua! Em tempo, a de mio amicco chinês é Paint it Black dos Rollings Stones.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, a dos Monkees caiu como uma luva pra vc, combina bem! A dos Rolling Stones tb não ficou mau pra mim. A do Tadeu tb é legal, vou deixar ele se manifestar 1º. Mas vc sabe que isso é perigoso, entrega as nossas idades, né?? Hehehe...

Anônimo disse...

Em tempo: entregam nossas idades, apesar dessas músicas permanecerem para a eternidade, ao contrário das de hoje, muitas delas descartáveis...

Marcelo Tadeu disse...

Realmente "I'm Believer" é a cara do vecchio consiglieri!!
Nasci ao som de "The Sounds of Silence", de Simon & Garfunkel!!
Em tempo: diz a lenda que fui concebido ao som de "Eight Days a Week" (Beatles) após uma noitada das boas... após consulta, estou começando a acreditar...

Danï Vaz disse...

A minha é "ME AND BOB MCGEE" da Janis Joplin. Adoro!
Reparando bem... tem sempre alguma coisa a ver com a pessoa. ;)

Danï Vaz disse...

Ainda em tempo: Não que eu seja parecida com a Janis, tá! É que eu gosto muito dessa música... toco até no violão! ha! :*

ps. todos aqui nasceram em dias de 'clássicos'! wow!!! :)))