domingo, 20 de julho de 2008

Resultado da Pesquisa VOCÊ ENTENDE AS MULHERES?

58 votos. 25 Homens disseram não entender. 25 Mulheres disseram não entender. 8 não identificados se perguntam se é para entender.

Com detalhada e auspiciosa análise deste surpreendente resultado, a mundialmente desconhecida empresa estatística ASCO (Análises Sociais do COnsiglieiri), divulgou hoje, em coletiva de imprensa (onde compareceram destacados membros de nosso famoso quarto poder) o seguinte relatório:

Um homem andava numa praia quando tropeçou em algo. Desenterrou e era uma lâmpada maravilhosa. Ansioso ele a esfregou e surgiu um gênio MUITO mau-humorado:

- PQP! #@$#%! Eu tiro um cochilo de 5.ooo anos e você me acorda?
- Nossa, um gênio! Eu tenho 3 desejos?
- Três, o escambau! Vou te realizar um e olha lá!

O cara pensou, pensou, pensou e disse:
- Eu quero que você construa uma ponte que vai de Santos a Le Havre! Assim, eu poderei dirigir para a França!
- Você bebeu? Fumou? Cheirou? Uma ponte que cruza TODO o Atlântico? Você tem idéia da engenharia disso? Do trabalho que vai dar? É praticamente impossível, o idiota! Pode pensar em outra coisa.

E aí o cara pensou, pensou, pensou e finalmente:
- Eu quero poder entender as mulheres!

O gênio parou, ficou meio sem graça e ruborizado falou:
- Amigão....quantas pistas você está imaginando na sua ponte?

2 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Espetacular!!!... tanto o resultado da pesquisa, que não necessita de comentários, como a piada!!

Anônimo disse...

Trouxe a tona uma realidade que o sexo feminino tenta ocultar.
Basta observar o número de mulheres que não entendem mulheres.