quinta-feira, 13 de novembro de 2008

OBJETO DE DESEJO

Na falta de coisa melhor para postar vou mostrar algo que saiu nos EUA e custa a bagatela de US$ 179! A coleção completa de Jeannie é um Gênio em DVD COM A GARRAFA ONDE ELA MORAVA! Pena que a loira não venha junto (porque convenhamos, a mulher era um avião na década de 60 e superava muita musa atual). Em tempo, meu aniversário é em janeiro. Entendeu? Hein? Hein? Hein?


4 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Caraca!... Por U$ 179 a loira tinha que vir junto mesmo!!!
Será que até janeiro está rodando pela 25 de Março e região?... caso contrário eu tenho uma garrafa de conhaque muito parecida que é só dar uma pintada e uma ajeitada!!

Danï Vaz disse...

Muito cool! Eu adorava o lado de DENTRO da garrafa... era o refúgio dos sonhos! :)
E caramba! A gente falou muuuito ontem... quando é que começamos a escrever, hein! Cada coisa! bjo

Anônimo disse...

Sei, sei... você tá é louco pra ter uma desculpa pra comlocar uma garrafinha COR DE ROSA na sua sala... =P

Anônimo disse...

Hahaha!! Esses coments tão hilários!! Também, quem mandou provocar... Mas considerando-se a qtde de DVDs, encartes, garrafas, caixinha, fotinhas, porta CD e embalagem nada discreta, não tá tão caro... ao menos não para um fã da série (gostava muito da série, mas não a esse ponto...) Tenho certeza que é só uma questão de (pouco) tempo até o Consigliere ceder à tentação...e enqto isso, vamos ter de aguentá-lo meio amalucado, vasculhando feito louco a net atrás dos vídeos p/ download, hehehe...