terça-feira, 25 de novembro de 2008

ORA, ORA, ORA....O BRASIL!

Veja só que bizarro, caro internauta amigo. Algo que você pode fazer em casa sem correr perigo nenhum.
Entre no Google. Primeiro digite Brasil e mande ver as imagens da busca. Olhe o que aparece:


Analisemos. A primeira foto: bunda! A terceira: mulher gostosa. Depois é praia, futebol etc etc etc. Agora, só por diversão, digite a busca para Brazil, com Z mesmo. O resultado?

Segunda foto e terceira fotos? Bunda! Vamos tentar algo mais.... que tal Brazilian?

Olha lá! Na primeira foto...HÁ... Bunda! Depois um montão de mulher e ainda a terceira foto da segunda fileira é um filminho pornô nacional. Só que não vamos desistir....vamos tentar brasileira, só para provocar:

Huuuuum.....temos um peito na primeira foto, futebol, bunda, carnaval e filme pornô. E para encerrar, vou variar um pouco e tentar brasileiras, no plural:

Olha lá de novo em primeiro lugar...... BUNDA!!! E mulheres!!! Não é bárbaro? Nem vou perder meu tempo com longos discursos sobre imagem nacional, nem nada, porque esse post já me divertiu muito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, esse é o Brasil. Assim como é a própria população quem elege seus governantes (a famosa frase o povo tem quem merece, ou algo do tipo), é ela tb quem constrói e promove sua própria imagem. Depois não adianta reclamar. Também não vou falar mais nada. E tchau, que agora vou digitar Brasil no google imagens...

Anônimo disse...

PS: Vc já tentou digitar ARGENTINA...???

lou disse...

Eu até ia escrever alguma coisa, mas depois do genial comentário aqui de cima, resolvi calar-me! Beijos marido

Danï Vaz disse...

brésil, brasilianska, brasilien, brasilski...

bunden republic... afff.