terça-feira, 25 de novembro de 2008

A PEDIDOS...


A Argentina também tem bunda! Veja a primeira foto!
(MAS É SÓ ELA...PESQUISEI CHILE, COLOMBIA, PERU, VENEZUELA....E NADA DE BUNDA)

4 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

É bricadeira... os comentários do Johnny no post anterior disseram tudo e com propriedade!!
Por curiosidade eu digitei alguns países europeus e da América do Norte: Espanha, Portugal, Alemanha e Canadá também tem mulheres!??!

Anônimo disse...

Bem, alguns poderiam comentar que bunda é saudável. Até concordo, mas tudo que é demais faz mal, mesmo água!! (Bom, 'tudo' é uma palavra muito abrangente, né?). O problema disso não é só em relação à imagem nacional, etc, blá-blá-blá... É só o 1º passo para chegada de levas de turistas sexuais, que acarretam aumento da prostituição, que por sua vez fornece combustível para consumo de drogas, sem falar em pedofilias (vários pedófilos estrageiros já foram presos aqui), promoção de imoralidades desde a infância, etc... Obviamente não é só isso que promove todo o resto, mas contribui bastante. Já ouvi falar de pessoas favoráveis à promoção dessa imagem nacional, afinal com isso aumentaria o turismo internacional, não é? Aqui é o paraíso!! Sexo, drogas e samba (que dá mais ibope que rock'roll), sem falar na impunidade, violência, corrupção... Chega, não falo mais nada, tô muito chato. Vou esperar ansiosamente chegar o CARNAVAL!! Hahahaha....

Anônimo disse...

Em relação à Argentina, sendo bem maldoso: Até nisso 'los hermanos' tem inveja do Brasil e querem ter rivalidade, hahaha!!

Anônimo disse...

Xiiii, rapaz... Já tentou digitar PUCCI...??? Hahaha...