terça-feira, 12 de agosto de 2008

JÁ QUE O ASSUNTO DA NOSSA ENQUETE É REFILMAGEM

A CBS anunciou que vai refilmar (para a TV) Hawai 5-0, lembra? Eu adorava a apresentação e a música mas lembro-me muito pouco do seriado. Seguindo a linha idéia-óbvia, o personagem principal será O FILHO do protagonista do seriado clássico. O produtor executivo, Ed Berbero, de Criminal Minds, está cuidando do projeto e, segundo ele, quer fazê-lo mo mais próximo do original possível.Na linha reciclagem, a emissora também anunciou que desenvolverá uma versão moderna de São Francisco Urgente, série de TV que nos anos 70 consagrou o então só filho de Kirk Douglas, Michael. Meus pais eram fãs deste seriado, especialmente porque tinha Karl Marlden, lendário ator e ex-presidente da Academia de Artes e Cinema. Aguardem. Tenho certeza que alguém vai querer refilmar Mamãe-Calhambeque!


3 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Tá faltando também "Daniel Boone"!...

Anônimo disse...

Ah, lembro do Hawai 5-0 e do S.F.Urgente, além do Kojak, Baretta, entre outros... lá se vai tempo...
Quando sairem, não vou querer perder "Os Waltons", nem "Viagem ao Fundo do Mar"... e por falar nisso, quando sai a refilmagem de "Ultra Man vs Ultra Seven"?? Isso se não fizerem um filme com atores de carne e osso daquele desenho "Super Dínamo"... Aff, tô véio demais...
Johnny

Anônimo disse...

Mas falando sério, tenho dúvidas se vai pegar essas refilmagens p/tv p/ a nova geração.. já tem vários seriados desse gênero, tipo CSI, CSI Miami, NY, e outro que não lembro pq não entendo bem alemão...
Johnny