segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PARA TADEU E JOHNNY II

Acho que tivemos uma discussão muito produtiva e madura sobre os brasileiros nas Olimpíadas, com diversos pontos de vista. Achei tão bacana o questionamento de vocês que quero na semana que vem, encontrar com todos no Juarez mais uma vez. Se vocês não se importam, levarei comigo alguns associad.... quer dizer.... amigos para lhes apresentar. Eles estão loucos para lhes conhecer. E eles querem discutir com mais profundidade (de 5 a 8 metros) esta questão. Ponha os caras abaixo na sua lista de contatos:































(da esquerda para a direita: Giuseppe "mau perdedor" Stiachinno, Luca "nunca de terno" Parezzi, Marco "careca é sua mama" Petrucchio, Paulie "ma que cazzo fez esse Hypólito?" Genovezze e Scarlet O´Hara Pink Pink (antigo Ênio "Ragazzo Estranho" Mastruccio).

É bom aparecer!

12 comentários:

Marcelo Tadeu disse...

Prezado Sr. Cláudio Pucci,
Em momento algum discordei de vossa senhoria. Simplesmente tentei acrescentar algo ao grande texto escrito e, se fui infeliz, peço desculpas (eu não deveria ter escrito nada!!)...
Teria imenso prazer em encontrar vocês mais uma vez no Juarez, mas se seus associados forem... infelizmente terei um compromisso inadiável.
Com grande respeito e estima,
Tadeu

Anônimo disse...

Pô...da próxima vez vou comentar como anônimo, kakaka!! Bom, se é assim então vou ter de chamar meu pessoal da máfia chinesa lá da Liberdade pra essa... confraternização... Ah, quero conhecer a última aí, heim!?
Tadeu, melhor sair aí do meio, heim, senão vc poderia ficar...como diria...no meio do fogo cruzado... hahaha!!
Johnn...digo, Anônimo

Anônimo disse...

Hum, acabei de notar o nome antigo da Scarlet O´Hara Pink Pink ... quero conhecer mais não, ´brigadinho...

Marcelo Tadeu disse...

Ontem a noite um carro ficou rondando minha residência por mais de duas horas...
Tive a impressão de estar sendo dirigido pelo sr. Marco Petrucchio acompanhado pelo sr. Giuseppe Stiachinno... se isto é algum tipo de pressão, deu resultados!!
Peço o favor de desconsiderar tudo o que eu disse anteriormente.
E por favor, pare de ligar durante toda madrugada dizendo que o Diego Hypólito enterrou a vara da Fabiana Murer onde não devia... não tenho nada com isso!!...

Anônimo disse...

Ô Tadeu! Pq vc não me avisou? Mandava uns mano de olhinhos puxados aí pra fazer segurança... a diária deles é baratinha... só que tem que ser em dólares...pode confiar nos meus manos... afinal eles comem escorpiões (no espeto), hahaha!!

Anônimo disse...

Outra sugestão: que tal fazer uma visitinha surpresa prum amigo que mora num barco, em algum lugar do Caribe? Ou visitar uma certa loira em Portugal? Por, digamos assim...um período indeterminado...

Marcelo Tadeu disse...

Grande sugestão Johnny!
Dependendo da noite de hoje, se meus cometários desaparecerem é porque segui a dica ou o pior aconteceu!!!...

Anônimo disse...

Tadeu, soube que esse nosso amigo do Caribe tá indo pro Afeganistão passar um tempo lá. Talvez lá fosse mais seguro p/ vc, quem sabe...já eu, estou escrevendo das profundezas dos guetos da Liberdade, cercado pelos meus manos lutadores de kung-fu, dentro de uma salinha subterrânea com paredes de titânio...sabe aquele esquema da Rocinha, onde ninguém consegue entrar despercebido, seja carteiro ou entregador de pizza? Pois é, só que versão oriental...hahaha!!! Boa noite, digo, boa sorte...
John...digo, Anônimo

Anônimo disse...

Psst! Não diga meu nome em público!!

Marcelo Tadeu disse...

Certo John... digo,Anônimo.
Consegui um determinado lugar com uma determinada pessoa, que talvez possa me arrumar determinada proteção.
Qualquer determinada novidade, aviso.
Também vou assinar como anônimo com a determinação de confundi-los.
Ass: Anônimo II

Marcelo Tadeu disse...

Caraca... agora já foi...

Danï Vaz disse...

Ahahahahahahahah...
muito boa discussão... até ia comentar sobre os jogos, os atletas, patrocínios... diria que
acho que falta investir nos atletas sim... assim como na educação e o esporte sendo parte integral da mesma, bem como a saúde... mas aí comecei a ler esses posts e me desconcentrei... e tbm fiquei com um pouco de medo de expor minha opinião, eheheh...
bjo