sábado, 30 de agosto de 2008

MAIS OVERMUNDOS DA FAMÍLIA!

Caros leitores,

Meu tio escreveu um texto engraçadíssimo especialmente para quem for de família italiana como eu. Entra lá no Overmundo e leia: http://www.overmundo.com.br/banco/receita-de-macarronada

Já minha irmã, entrou na dança, e publicou um poema muito legal sobre o que é a vida. Também merece seu voto: http://www.overmundo.com.br/banco/gangorra

E, em tempo: recebi um comentário, anônimo, esculhambando o blog e meu texto MINHA VIDA SEM CACHORRO. E, pela primeira vez, apaguei um comentário. Porque se a pessoa que escreveu não tem nem coragem de se identificar, por que eu devo ter a vontade de mantê-lo aqui? Aceito qualquer tipo de crítica desde que o crítico seja maduro o bastante para mostrar a cara. E não, meus associados não vão atrás dele.

Auguri!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ê, família de escritores. Votei. Segue meu comentário sobre macarronada italiana lá postado:
Muito legal. Pena que as palavras não conseguem expressar sotaques. Aqui em casa eu quebro o macarrão antes de colocar na panela e corto picadinho no prato... Sacrilégio!! Mas assim é mais fácil pra dar pra minha pequena de 3 anos. Tá louco se vou deixar ela se lambuzar inteira de molho!?! Hum, vc não teria uma versão dessas ao estilo oriental, com Miojo Lámen?! Não precisa ficar bravo, olha a pressão, Cáspita! !

Anônimo disse...

Comentário colocado no poema:
Belo e sensível, apresenta o constante de uma vida, como o de todos nós: altos e baixos, tristeza e felicidade, desespero e esperança, lamento e exultação. Dá até pra imaginar com o ouvido um violãozinho ao fundo... Apesar disso, ainda estou acostumado a poemas com algumas rimas...mas tudo bem...votado!

Anônimo disse...

E por último, sobre o comentário anônimo apagado: até achei curioso de ter sido apagado, ia perguntar porque e o que estava escrito, no Juarez, mas esqueci. Por ter sido apagado pelo Pucci, imagino que deve ter sido altamentre reprovável. E antes que alguém pergunte ou pense: NÃO FUI EU... hahaha !! Abraços!!

Marcelo Tadeu disse...

Votados!!!
O do seu tio mais uma vez está muito bom.
A sua irmã conseguiu mostrar os altos e baixos de todos nós... excelente!
Agora, só falta o Mauro...
Em tempo: por muito menos que isso (simples bate-papo sobre as Olimpiadas) você colocou "a família" e "os associados" fazendo pressão sobre mim e o Johnny por uma semana!?!?!... por que a diferença???

Claudio R S Pucci disse...

porque vocês dois eu posso localizar he he he!