segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O ACASALAMENTO DO GNU NORTE-AFRICANO NO SOLSTÍCIO DE INVERNO

O Gnu acorda no norte da África e se pergunta: o que estou fazendo aqui? Eu sou um animal típico da zona central do continente e minha espécie se extende até o sul, nunca ao norte! Mas isso não importa. Hoje é dia de caçar uma parceira. Isso porque, este Gnu em especial acaba de assinar seu papel de divórcio com Agnes (aquela vaca! - isso não é xingamento. Gnus são bovinos) e quer entrar em um novo relacionamento, mais divertido, mais intenso. Olha-se no espelho e nota aquela barriguinha de chopp, resultado de anos assistindo o Domingão do Leão e o vídeo-tape de Sport Club Guepardos versus Sociedade Esportiva Gazelas, direto de Botswana. Mesmo assim, acha que ainda dá para os gastos.

Vai para o primeiro oásis que encontra e lá vê uma fêmea muito ajeitadinha. Já chega junto, bate um papinho (ótimo, aliás) e a moçoila já parte para o ataque numa fúria incrível. Fazia anos que o gnu não sentia tanto prazer numa transa como aquela. No dia seguinte resolve ligar para a fêmea em questão, mas ela diz que não dá para sair porque vai às compras com umas amigas. Quem sabe no fim-de-semana que vem? Ele tenta de novo, já se preparando para a balada, mas ela lhe responde que vai viajar com uns amigos. E que liga na volta. Nunca mais o gnu ouve falar dela.

Mas a vida não acabou e lá vai ele para a manada pronto para seduzir a mais bonitinha que viu. Ela quer ir jantar num gramado caro pacas, mas ele está disposto a tudo para a conquista. Chegando na frente da toca dela (gnu tem toca? Não? Essa tem!), ela se despede, diz que adorou a noite e que quer repetir. Falam-se pelo MNS (Mensagem Na Savana) a semana toda e lá vai ele sair com ela de novo. Mais uma vez um programinha caro para dedéu. E nada de beijo, abraço ou mão dada (no caso, cascos dados). E assim vai por cerca de dois meses até que, finalmente, ele toma coragem e parte para o ataque. Ela recua. Quero te conhecer melhor antes de qualquer coisa, diz ela. Ele desiste. Depois de 2 meses ela já deveria estar sabendo até a marca do papel higiênico que ele usa!

Nova tentativa. Uma gnu mais madura, mais vivida. Sexo ótimo, mas ela não quer se relacionar. "Acabei de sair de uma relação MUITO intensa e agora quero viajar, conhecer gente nova, curtir a vida". Um mês depois ela está noiva de um gnu mais abastado.

O gnu sai de novo. E outra vez. E mais uma. Todas dizem que o adoram. Todas acham que o papo dele é o máximo. Nenhuma quer nada sério. Com uma consegue engatar, inclusive, um esquema de FGTS (Fuck Garantido Toda Semana), mas ái dele se disser palavras assustadoras como namoro e relacionamento. Ela arrepia. Cria até brotoejas na pele.

O inverno está chegando ao fim. Resta ao pobre gnu desta história uma dúzia de experiências com sexo casual, uma conta bancária mais curta e somente um pensamento na cabeça: "Quantas pistas mesmo você quer naquela sua ponte?"

8 comentários:

Anônimo disse...

Hum...nosso gnu mafioso tá com crise existencial. Melhor dar uma nova assistida no "Máfia no Divã".
Engraçado, é a 1a vez que vejo o assunto sair em 2ºlugar no ranking antes mesmo de sua publicação... estarei errado? rs.. desse jeito vc vai me riscar da lista de permissões a comentários...mas afinal, vc posta o que quer e a gente comenta como quer...hehehe! Calma, olha a pressão...
Johnny

Claudio R S Pucci disse...

vc não leu a pesquisa, Johnny LO! Era o que você queria ler no blog! Como saiu em segundo lugar, postei! E não tô revoltado não...... só querendo zoar!

Guilherme Rios disse...

Seria o gênio o Maluf? Se não, eu recomendo ao gnu que se entregue (ui!).

Anônimo disse...

Ô, desculpa aí, mancada minha! Isso que dá ler apressadamente as coisas...Johnny

Anônimo disse...

Já que na pesquisa não dá pra comentar... vc esqueceu de AUTOMAN em sua pergunta "QUAL SÉRIE DE TV QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO CINEMA COM CARAS NOVAS?"
Imagina aquila na mão dos Washowiski.

Claudio R S Pucci disse...

Não esqueci não...é que como estão refilmando TRON, achei que ia ser demais ter Automan de volta!

Anônimo disse...

Estão refilmando TRON!?!?!
Me lembro desse filme! É do tempo do ATARI, revolucionário, pós tele-jogo... rs... Será que o remake terá influências dos novos jogos? São tantos playstations, GTAs, nintendo nada, rs... mas dá até medo do resultado, a longo prazo.

Bom, mas comentando sobre o acasalamento do gnu no solstício do inverno - assunto aliás, muito mais interessante - há controvérsias...
Ouvi dizer que algumas fêmeas gnus também acabam pagando o pato que não comeram, devido a traumas anteriores causados por vacas também anteriores... rs... enfim, é complicado!
O melhor mesmo é construir logo a ponte... não importa o número de pistas desde que uma delas seja uma bela e espaçosa ciclovia. Assim, aliviando um pouco o fluxo, evita-se a chegada da TPM (Tropa da Polícia Militar). Já ajuda alguma coisa, né não? hihi..

beijo!

Marcelo Tadeu disse...

Muito bom!!!!... a não ser pela ponte, "qualquer semelhança é mera coincidência...", correto?!?!