quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E já que o Natal vem aí


.... por favor evite chavões na hora de dar ou receber presentes. Seja legal. Ao dar diga COMPREI PARA VOCÊ! Só isso. Ao receber, sorria, agradeça, abrace e beije.

Evite coisas como:

1) Dá para trocar, tá?: se você achava que a pessoa iria querer trocar, por que comprou? Eu mandei tirar todas as etiquestas de trocas dos presentes que vou dar...

2) Espero que sirva!: você não sabe o tamanho da pessoa? Por que arriscou comprar roupa, então?

3) Tomara que você não tenha: se o presenteado tiver, problema dele, oras!

4) É só uma lembrancinha, tá?: é isso que eu valho por te aguentar? Uma lembrancinha? Comprou no camelô? Pagou 5 real?

5) Esse ano tô tão sem grana: e eu com isso? Fui eu que arranquei seu dinheiro? Tá querendo dizer que é sacrifício comprar presentes?
6) Se não gostar pode dar para alguém: quando VOCÊ faz aniversário mesmo?

Nenhum comentário: