quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O LIVRO DO ÓDIO DAS PROPAGANDAS NA TV A CABO



Com a fabulosa e sempre cultural programação da TV aberta (e seus BB8, Tom Cavalcante, Pânico e afins), hoje em dia, se você tiver mais que dois neurônios não sobrevive sem TV a Cabo.

Mesmo esse oásis no meio da mediocridade tem seu ponto negativo: os comerciais dos programas. Já que o investimento publicitário nessa mídia é pequeno, dá-lhe criar propagandas idiotas e desenvolver em nós, pobres assinantes, algumas indagações:

1) Quem é o mentecapto que cria as propagandas da Sony? Machos de Respeito? Mentes Perigosas? Terças de Limão? O que é aquilo? O que eles querem dizer com isso? É para ser engraçado? Alguém ri disso? É humor latinoamerica? Onde é produzido essa m****? Chile? Venezuela? Porto Rico?

2) Quem é o beócio que se acha poeta no AXN ou no Universal? Já viu os textos dos comerciais do Universal ou do AXN? Alguém acha que ao colocar textos longos sobre sofrimento, lágrimas e coragem, vai prender a atenção? Muda na hora para outro canal!

3) Quem é o limitado que faz a programação dos comerciais nas TVs a cabo? Por que o mesmo comercial, dos mesmos programas, passam em TODAS as chamadas durante meia hora? Não dá para variar?

4) Por que, mesmo sem anunciantes, os idiotas põe comerciais entre o abertura de um seriado e o primeiro bloco? Você vê o início do serido, musiquinha/apresentação e ..... comercial. Do que? Dos Machos de Respeito! É para cortar os pulsos!

5) Por que a Sony (sempre ela) põe o disclaimer de programa inadequado para determinada audiência NO MEIO DO PROGRAMA e não antes dele começar?

6) Por que não fazer nos canais de seriados o mesmo que canais de filme, passar a droga do episódio sem propaganda? Seria tão mais fácil

7) Por que não aprender com o Cartoon Network? Taí um canal que sempre investiu em comunicação divertida de seus programas e personagens, nunca subestimando a inteligência do seu público. As propagandas do CN são bárbaras!

NÃO ME DEIXE GRITAR SOZINHO....DEIXE SEU PROTESTO VOCÊ TAMBÉM!

Nenhum comentário: