quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SALA ESPECIAL 1 - Nomes geográficos

Outro dia, estava eu pesquisando sobre o eterno e inesquecível programa que animava as noites de sexta-feira da minha pré-adolescência quando me deparei com um site/blog chamado SALA ESPECIAL. Ok, o site é de sacanagem e sexo explícito, mas nele você consegue baixar TAMBÉM os filmes de pornochanchada e os mais explícitos produzidos no Brasil na década de 80. E mais, eu baixei um arquivo zipado com os CARTAZES dos filmes. Não é preciso dizer que rachei o bico. E assim, de tempos em tempos, vou partilhar algumas pérolas do cinema nacional, que sugou montanhas de dinheiro da Embrafilme (dinheiro público, diga-se de passagem), para produzir verdadeiras porcarias e baixarias.

Comecemos nossa viagem com filminhos de nomes patéticos com geografia. Sei lá porque era sempre uma ilha, uma fazenda, um sítio etc onde rolava de tudo.



Olha a diagramação tosca da Praia dos desejos!!!



O que é que esse cara tá fazendo com um violão na mão, cercado de moças de família, eu não sei. Alguém me explica?

E notem, por favor, que, apesar do filme ser passado, supostamente, num hospital, as loirinha pelada e a morena de costas estão posando num AÇOUGUE!!!!



Os textos!!! As chamadas!!!! Filme cheio de masoquismo e muito louco!!



Olha o naipe do Dr. Frank, sem camisa e de gravata. E adoro esse lance de misturar tudo: tara, cocotas, pecado......eita criatividade do mal!



Copacabana, a gente conhece. Onde será a Ilha do Gavião? E mais um exemplo de forçassão de barra no título: SEXO ERÓTICO.

Um comentário:

Marcelo Tadeu disse...

Você já tinha publicado isso ou estou enganado?... De qualquer jeito vale, pois está hilário!